Um dos ladrões fugiu com o veículo

No início da manhã deste domingo (22), homem de 46 anos teve a camionete roubada em , a 402 quilômetros de , região sul do Estado. Ele foi feito refém pelos bandidos e mantido em um matagal enquanto um dos assaltantes fugia com o veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem saiu de casa em direção à e, ao passar por uma mata, percebeu que dois homens saíram em uma motocicleta e o passageiro apontou uma arma de fogo para a vítima. Ele ordenou que o motorista encostasse o veículo e disse que não iria fazer nada, mas que queria a camionete.

O motorista parou o carro e um dos assaltantes entrou no veículo, levando a vítima até uma mata. Um dos suspeitos fugiu com a camionete, que não teve placas ou modelo especificados no registro policial, enquanto o outro permaneceu com a motocicleta, cuidando a vítima.

Algum tempo depois, o suspeito com a moto também fugiu, supostamente após o outro assaltante atravessar a linha da fronteira com a camionete, e a vítima pediu ajuda a um caminhoneiro na . O caso foi registrado na delegacia do município como roubo majorado pelo emprego de arma.