Preso, suspeito de matar ex-sogra e atirar contra adolescente e filho de 2 anos
Crime ocorreu em abril, em Três Lagoas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Crime ocorreu em abril, em Três Lagoas
A Polícia Civil de Naviraí cumpriu na tarde desta quarta-feira (24) mandado de prisão contra Wesley Sotto dos Santos, de 19 anos, suspeito de matar a ex-sogra, atirar contra uma adolescente e seu filho de 2 anos, no dia 19 de abril, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.
No dia do crime, Wesley teria feito ameaças à família no período da tarde. A ex-sogra, Marlene Rodrigues Alves, de 51 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e o denunciou. No relato, ela contou que chegou no apartamento onde morava e encontrou Wesley com uma faca em mãos.
Segundo a ex-sogra do rapaz, ele ameaçava a ex-namorada, de 17 anos, e o filho de 2 anos que eles tiveram. Marlene contou à polícia que pediu para o rapaz sair do local, quando ele disse que buscaria uma ‘máquina’ para matar a ex-namorada e todos que entrassem na frente. O rapaz foi embora e a adolescente contou para a mãe que Wesley foi até lá dizendo que queria se despedir do filho.
Ainda conforme a adolescente, ela e o namorado moravam juntos, mas quando se separaram ela foi morar com a mãe. Wesley teria exigido que a ex mostrasse as conversas dela no celular, mas a jovem se negou, quando ele pegou a faca e começou a fazer as ameaças. Na discussão, ele ainda quebrou o celular da vítima. Marlene chegou a pedir medidas protetivas de urgência na delegacia, mas horas depois o ex-genro voltou ao local.
Homicídio
No início da noite do dia 19, Wesley voltou até o apartamento, mas o filho mais velho de Marlene estava no local. Ele e o jovem tiveram uma discussão e Wesley foi embora, mas retornou por volta das 21 horas, quando o filho de Marlene já tinha ido embora.
Wesley tinha uma arma de fogo em mãos e foi até a janela do quarto, onde estavam as três vítimas. O rapaz atirou várias vezes, atingindo Marlene, que estava em pé. Os disparos também feriram a adolescente e o menino de 2 anos. Wesley fugiu do local em uma motocicleta e até o momento não foi localizado pela polícia.
O caso é tratado como feminicídio e dupla tentativa de homicídio qualificado e segue em investigação. A polícia faz buscas pelo autor do crime.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.