Preso por se masturbar e agarrar mulher foi detido há 3 anos pelo mesmo crime
Seguirá para o presídio
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Seguirá para o presídio
Em audiência de custódia na manhã de segunda-feira (20), a Justiça decidiu pela permanência de Maicon José Rodrigues de Souza, de 27 anos, atrás das grades. Maicon foi preso na noite de sábado (18) por estupro e é reincidente, tendo cometido crime semelhante em junho de 2013.
A delegada Fernanda Félix, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) confirmou ao Jornal Midiamax que Maicon permanecerá detido. Em audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Na quarta-feira (22) ele deve ser encaminhado ao presídio.
Também de acordo com a delegada, até o momento apenas a mulher de 34 anos teria sido vítima de Maicon, mas não é descartada a possibilidade de que haja outras vítimas. Mulheres que tenham sido vitimadas pelo rapaz podem procurar a delegacia especializada. Maicon foi preso na noite de sábado, depois de se masturbar ao ver uma mulher, na rua, e a perseguir e agarrar. A vítima carregava o filho de 2 anos no colo.
O fato configura estupro, crime pelo qual Maicon foi preso e também pelo qual já foi detido em 2013.
Relembre o caso
Equipes da Polícia Militar foram acionadas pela vítima, de 33 anos, que andava pela Rua do Bolívar, na Vila Carlota, quando foi agarrada por Maicon. Ela contou que viu o rapaz conduzindo a motocicleta vermelha, quando parou o veículo, foi em direção à ela e a agarrou. Ele se masturbou, ejaculou e passou as mãos nos seios da vítima, sujando a roupa da mulher.
A vítima estava com a criança de 2 anos no colo no momento do crime e pediu ajuda a vizinhos. Policiais que foram ao local conseguiram chegar até Maicon pela placa da motocicleta, que a vítima anotou enquanto ele fugia. Ele foi preso e, questionado pelos militares, disse não saber o motivo de ter cometido tal crime. Ele foi encaminhado para a Deam com o veículo apreendido.
Crime semelhante
Em 2013, já casado e com filho, Maicon foi preso no Taquarussu por estuprar uma jovem de 22 anos na Rua General Revelliau. Ela passou pelo rapaz, na época com 24 anos, que estava sentado em uma moto, e achou que ele estaria esperando por alguém. Maicon agarrou a vítima quando ela passou por ele e passou a mão no órgão genital da jovem.
Quando olhou para trás, a vítima pode ver o rapaz se masturbando. Ela conseguiu se livrar e correu até a casa de um policial que mora nas proximidades, que prendeu Maicon em flagrante. Na época, ele não tinha antecedentes criminais e trabalhava como instalador de som e vidros em veículos. Na delegacia, ele chorou e disse que o crime aconteceu em “um minuto de bobeira”.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Concurso da Sanesul oferta vagas exclusivas para PCDs com salários iniciais de R$ 3 mil
As vagas são destinadas para a função de para assistente administrativo
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Acidente entre carreta e ônibus na rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
Ônibus vinha de SP chocou de frente contra uma carreta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.