Polícia

Preso no boteco por agressão, marido diz que mulher ‘caiu da moto’

Já responde por violência doméstica

Thatiana Melo Publicado em 11/04/2017, às 10h27

None
delegacia_de_coxim.jpg

Já responde por violência doméstica

Depois de agredir a mulher, que ficou com vários hematomas no rosto neste fim de semana, em Coxim distante 253 quilômetros de Campo Grande, um homem de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (10) em um bar da cidade.

A mulher de 44 anos foi agredida com socos no rosto pelo marido e procurou a delegacia de polícia da cidade. Depois do registro do boletim de ocorrência, a polícia encontrou o autor nesta segunda-feira (10) em um bar da cidade ingerindo bebidas alcóolicas.

Durante a prisão e o encaminhamento dele para a delegacia de polícia, o autor teria dito aos militares que não agrediu a mulher, e que as lesões teriam sido provocadas por uma queda de moto. Já na versão da vítima, após as agressões ela ainda foi ameaçada de morte com um facão pelo companheiro.

O autor foi levado para a delegacia de polícia e na quarta-feira (12) deve passar por audiência de custódia. Ele já responde pelo mesmo crime de violência doméstica, quando em 2012 agrediu sua esposa, segundo o site Edição de Notícias.

Dados

De janeiro até 11 de abril foram registrados no Estado 1486 casos de violência doméstica, e na Capital foram 477 casos. Já no mesmo período do ano passado foram 506 na Capital e 1.676 casos em Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax