Polícia

Preso homem que matou esposa a facadas dentro de casa no Celina Jallad

Ele está preso na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) 

Diego Alves Publicado em 07/06/2017, às 01h30

None

Ele está preso na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) 

Genilson Silva de Jesus, de 41 anos, suspeito de matar a esposa Ramona Regilene Silva de Jesus, 44, foi preso nesta terça-feira (06). Genilson foi levado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) na Casa da Mulher Brasileira na noite desta terça, confirmou a polícia. A delegada Fernanda Felix Carvalho está a frente do caso. Contra Genilson já havia um mandado de prisão preventiva em aberto.Preso homem que matou esposa a facadas dentro de casa no Celina Jallad

Crime

O crime ocorreu por volta das 18h, do último domingo (4). Ramona foi morta a facadas dentro de sua casa, no residencial Celina Jallad, bairro Portal do Caiobá, em Campo Grande.

Antes de ser morta, Ramona estava em um almoço na casa da irmã no Santa Emília, onde já teria discutido com Genilson. Após chegar ao Residencial Celina Jallad as brigas se intensificaram e com uma faca o suspeito perseguiu Ramona pelos cômodos e a esfaqueou.

Marcas de sangue ficaram por toda a casa. Ferida, a vítima correu para pedir socorro, caiu no quintal do vizinho, mas foi alcançada e golpeada mais vezes. O esfaqueamento só parou após intervenção dos vizinhos.

Genilson tentou fugir de carro, mas não conseguiu abrir o veículo e pulou o muro dos fundos para escapar. “Realmente estamos chocadas, nunca esperava acontecer isso com alguém tão bacana”, disse uma vizinha e amiga da vítima.

Indignados, populares depredam o carro do autor. Ramona deixou um casal de filhos, que não são de Genilson.

Jornal Midiamax