Pular para o conteúdo
Polícia

Preso foge pelo portão do Semiaberto depois de ser flagrado com droga na cueca

Ele foi autuado por tráfico
Arquivo -

Ele foi autuado por tráfico

Luciano Henrique Souza Cansanção, de 25 anos, foi autuado por tráfico de drogas após tentar entrar na Casa do Albergado, o Presídio de Regime de , com porções de maconha. Ele fugiu, correndo pelo portão, na noite de quarta-feira (8).

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro nesta sexta-feira (10), os agentes penitenciários faziam revista aos internos que chegavam no presídio. Por volta das 19 horas, ao revistarem Luciano, os agentes perceberam que ele tentava entrar com duas porções de maconha na cueca.

Quando era encaminhado para a cela, o detento fugiu correndo, se misturando aos outros presos e saiu pelo portão principal que dá acesso à rua. A droga foi recolhida e o caso é tratado como tráfico de drogas, crime pelo qual Luciano foi preso e cumpre pena.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Defesa de Moraes será feita pelo STF

Real cai, mas tem melhor performance entre as principais divisas globais

Faca usada por ‘coach’ para matar o pai idoso em Campo Grande entortou após golpes

SC: Prefeito se disfarça de morador em situação de rua por quase 24 horas

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

deputado pollon pré-candidatura

‘Único caminho é soltar os presos políticos’: Pollon defende anistia para derrubar tarifaço dos EUA

Últimas Notícias

Cotidiano

Fagulhas de fogo se espalham e incêndio chega em área que pertence ao Parque dos Poderes

Devido ao vento, as fagulhas do fogo se espalharam e atravessaram a rodovia

Cotidiano

Projeto ‘Nossa Energia’ leva serviços e entretenimento durante festival de cinema em Bonito

Em Bonito, cidade a 259 km de Campo Grande, a unidade móvel educacional da Energisa tem levado serviços e entretenimentos aos moradores que visitam o CineSur, festival de cinema sul-americano. O projeto itinerante é uma parceria entre a concessionária e as prefeituras municipais, inserido no PEE (Programa de Eficiência Energética), que segue as diretrizes da … Continued

Política

‘Brasil não tem que abaixar as calças’: deputado de MS defende aproximação com Europa e Ásia após tarifaço de Trump

Deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB) diz que "brasileiro não admite ser mandado por alguém de fora"

Mundo

Trump diz que tarifas fortalecem economia dos EUA e prevê arrecadação de US$ 200 bi em agosto

Arrecadação deve comprovar a "eficiência" da política comercial adotada por Trump