Polícia

Preso fica com braço entalado em ralo depois de tentar esconder celular em cela

Ficou com braço preso por 7 horas

Thatiana Melo Publicado em 17/01/2017, às 15h00

None
presopresa1231231312.jpg

Ficou com braço preso por 7 horas

Ao tentar esconder um celular em cela da cadeia da cidade de Ivinhema distante 291 quilômetros de Campo Grande, Alexandre Dias da Silva, de 32 anos, ficou com o braço entalado em um ralo da cela.

Os outros detentos da cela tentaram retirar o braço de Alexandre do ralo, mas depois de quatro horas chamaram os militares para ajudar o preso, segundo o site Tá na Mídia Naviraí.

Ainda de acordo com informações, o preso teria dito que tentava limpar o ralo, mas depois confessou que estava escondendo um celular no local. Os militares encontraram muita terra e concreto ao lado do preso, em uma tentativa dos outros detentos de cavar um buraco para liberar Alexandre.

Depois do isolamento dos outros presos em outras celas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para desentalar o braço de Alexandre do ralo. A operação durou aproximadamente 3 horas, e o preso teve apenas escoriações no braço.

Na cela em que estava, os policiais encontraram abaixo do piso do banheiro muita terra retirada, o que seria um túnel sendo preparado para a fuga dos detentos.

Jornal Midiamax