Caso aconteceu em Ponta Porã

Por causa de uma dívida relacionada a drogas, segundo informações da Polícia Civil, um homem esfaqueou outro em Ponta Porã – distante 315 km de Campo Grande – na tarde deste sábado (4). Rodrigo Gomes Redis, de 22 anos, caminhava pela Avenida Internacional, na região central da cidade, em companhia do irmão e de um outro homem. Ao chegar na esquina entre a Rua 15 de Novembro e a Avenida Marechal Floriano, os três teriam começado a discutir. 

A razão da briga, segundo testemunhas que estavam no local e também segundo o irmão da vítima, era de que Rodrigo devia R$ 10 ao homem ainda não identificado, que sacou uma faca e atingiu a vítima na altura do peito. O suspeito fugiu após Rodrigo morrer. A Policia Militar foi acionada, isolou a área até a chegada da Polícia Civil. 

De acordo com o site Poranews e o portal Porã Informa, a PM realizou buscas pela área e prendeu um suspeito, que não foi identificado pelas testemunhas, nas imediações. O irmão da vítima foi conduzido a delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimento.