Pular para o conteúdo
Polícia

Por dívida de R$ 10, homem mata outro esfaqueado em avenida

Caso aconteceu em Ponta Porã
Arquivo -

Caso aconteceu em Ponta Porã

Por causa de uma dívida relacionada a drogas, segundo informações da Polícia Civil, um homem esfaqueou outro em – distante 315 km de – na tarde deste sábado (4). Rodrigo Gomes Redis, de 22 anos, caminhava pela Avenida Internacional, na região central da cidade, em companhia do irmão e de um outro homem. Ao chegar na esquina entre a Rua 15 de Novembro e a Avenida Marechal Floriano, os três teriam começado a discutir. 

A razão da briga, segundo testemunhas que estavam no local e também segundo o irmão da vítima, era de que Rodrigo devia R$ 10 ao homem ainda não identificado, que sacou uma faca e atingiu a vítima na altura do peito. O suspeito fugiu após Rodrigo morrer. A Policia Militar foi acionada, isolou a área até a chegada da Polícia Civil. 

De acordo com o site Poranews e o portal Porã Informa, a PM realizou buscas pela área e prendeu um suspeito, que não foi identificado pelas testemunhas, nas imediações. O irmão da vítima foi conduzido a delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bia Ferreira derrota argentina nos EUA, mantém título mundial e desafia outra campeã

Radioterapia avança, mas expõe gargalo da falta de equipe para operação em MS

Carmen Portinho: conheça a engenheira de MS que se tornou patrona do urbanismo no país

Trump enviará 2 mil soldados da Guarda Nacional para a Califórnia diante de protestos

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a mulher mais jovem vítima de feminicídio no Brasil 

CPI

CPI mira em integrantes do Consórcio Guaicurus em oitivas desta semana

CNH poderá ter toxicológico para 1ª habilitação; saiba quais substâncias são detectadas

Homem abre fogo em festa junina e fere duas pessoas em Sidrolândia

Últimas Notícias

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a Mato Grosso do Sul

Após chuvas, mínimas podem chegar aos 7°C nesta semana em MS

Cotidiano

Sesau mobiliza 600 adolescentes voluntários em campanha contra a dengue em Campo Grande

As ações contam com a ajuda de Clubes de Desbravadores, uma iniciativa promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia

Cotidiano

15ª vítima de feminicídio: morte de Eliana expõe vulnerabilidade de mulheres no interior de MS

Lourenço Xavier confessou o crime e está preso preventivamente; Eliana é a 11ª vítima no interior de MS

Brasil

Banco bloqueia contas e cartões de Carla Zambelli

Zambelli deixou o Brasil na quarta-feira (4) e ministro Alexandre de Moraes determinou bloqueios