Droga era negociada pelo celular

Leonardo Suzarte da Silva, de 27 anos, Fernanda dos Santos Souza, de 22 anos, e Diellison Andrade Azevedo, de 27 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (9) por tráfico de drogas, em distante 246 quilômetros de Campo Grande.

Leonardo foi flagrado em um ônibus, que fazia o trajeto Dourados/Vicentina, com uma mala carregada de crack. Ao ser abordado pelos policiais no terminal rodoviário o telefone de autor não parava de receber mensagens e áudios combinam a entrega da droga e o transporte.

Nas conversas pelo WhatsApp, os policiais flagraram o momento em que era combinado que o transporte seria feito em um carro Fiat Pálio, de cor vermelha, e que um motorista levaria Leonardo até o local combinado.

Com as informações, os policiais elaboraram uma estratégia e se passaram pelo traficante flagrando Diellison e Fernanda no veículo a espera de Leonardo para o transporte da droga.

Na residência dos autores, os policiais localizaram um buraco onde a droga seria escondida.Todos foram presos e autuados por tráfico de drogas.