Suspeito dormia quando foi abordado 

Um comerciante de 32 anos foi preso na noite desta terça-feira (13) depois de ser flagrado com uma arma, por um policial militar de folga, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em . Segundo o boletim de ocorrência, o militar percebeu o revólver quando tentou acordar o homem, que dormia dentro de um carro estacionado na Rua Oliva Enciso.

O caso aconteceu por volta das 21h40. O cabo da Polícia Militar relatou que ao se aproximar para acordar o homem, que dormia no banco do motorista de um carro estacionado na rua, notou a arma. Ele então acionou reforço pelo 190 para abordar o suspeito e permaneceu no local até a chegada da guarnição do pelotão da Vila Margarida.Policial de folga vê arma dentro de carro e motorista acaba preso

No local, os policiais acordaram o comerciante e apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições, três intactas e uma deflagrada. Para a equipe, o homem que estava aparentemente embriagado, contou que era comerciante na região e tinha a arma para se defender, mesmo não possuindo autorização para isso.

Ele então foi preso em flagrante por de fogo de uso permitido e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.