Um deles emprestou caminhonete do ‘sogrão’ para carregar droga

Ao tentarem transportar 120 quilos de nesta quinta-feira (1º), em , na região do Presídio da Gameleira, dois rapazes foram presos pelo serviço reservado da .

Através de denúncias anônimas, os policiais receberam informações de dois jovens em atitude suspeita na região. Eles carregavam sacos pretos. Os militares usaram uma camionete, de cor branca, descaracterizada para chegar ao local, e coincidentemente, os traficantes esperavam também por uma camionete, de cor branca, para carregar a droga.

Ao perceberem a aproximação da camionete foram em direção a ela, mas os ocupantes eram os militares, que desceram fazendo a abordagem, momento em que os traficantes passaram a jogar objetos contra os policiais, na tentativa de agredi-los. Um dos traficantes conhecido como ‘Lambari’ conseguiu fugir.

Ademar Cáceres de 38 anos acabou sendo baleado por um policial na perna, quando tentou agredir o militar. Nos sacos foram encontrados 120 quilos de maconha. Durante a prisão de Ademar, uma camionete se aproximou e o motorista identificado como, Rildo Rondon da Silva Júnior de 22 anos acabou preso.​Policiais 'enganam' com carro disfarçado e prendem traficantes na Gameleira

Ele confessou que tinha uma dívida com um traficante e iria pagar fazendo o transporte da droga. A camionete que estava com Rildo, ele teria pegado emprestada de seu sogro, que não sabia que o genro iria transportar droga.

Os dois presos tem passagens por tráfico de drogas e roubo. Eles foram levados para a delegacia de polícia.