Polícia

Polícia recupera caminhonetes que seriam levadas para o Paraguai

Celulares também foram apreendidos 

Clayton Neves Publicado em 29/09/2017, às 23h10

None

Celulares também foram apreendidos 

Duas caminhonetes roubadas que seriam levadas para o Paraguai, e quatro celulares, foram recuperados na tarde desta sexta-feira (29), por equipe do Batalhão de Choque da Polícias Militar de Campo Grande. Três pessoas foram presas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, equipe da polícia foi informada do roubo de uma caminhonete S10 branca no pátio de um supermercado localizado na Rua Brilhante.

Após buscas, os militares chegaram a uma residência onde a caminhonete roubada estava. No local foram presos dois homens, um de 46 e outro de 28 anos e uma mulher de 35 anos. Dentro da casa, foi encontrado um revólver calibre 38 e quatro celulares em embalagens de plástico.

Em conversa com os policiais, um dos criminosos indicou segundo endereço, no Bairro São Conrado, onde estaria outra caminhonete roubada pelo trio. No local, foi encontrada uma Mitsubishi Pajero cor preta, que havia sido roubada no dia anterior.

Polícia recupera caminhonetes que seriam levadas para o Paraguai

Os autores, veículos e os celulares foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Jornal Midiamax