Crime aconteceu em Shopping 

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante depois de furtar um par de alianças de uma loja do Shopping Campo Grande, na noite desta quinta-feira (11). A prisão de Ediney Santana de Oliveira aconteceu durante uma operação da Polícia Civil da Capital. Um foragido da justiça, de 38 anos, também foi preso e um adolescente, de 17, apreendido.

A ação reuniu delegados, investigadores e escrivães da 2ª e a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos, abordagens em vias públicas, bares, lanchonetes e residências. Durante a operação, as equipes foram chamadas para atender uma ocorrência de furto no Shopping Campo Grande.

No local, os policiais prenderam em flagrante Ediney Santana. Ele havia furtado um par de alianças da Loja Lívari, avaliados em mais de R$ 7,9 mil. Em continuidade à operação, a equipe cumpriu o mandado de prisão de Aguinaldo Elias Campos de Morais, de 38 anos, que estava foragido de Miranda.Polícia prende ladrão que furtou alianças avaliadas em mais de R$ 7 mil

Os policiais ainda flagraram um adolescente de 17 anos, que possuía um mandado de busca e apreensão, expedido pela comarca de São Gabriel do Oeste. Ele foi detido e levado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Além das ações policiais, o delegado Weber Luciano de Medeiros participou de uma reunião do conselho comunitário de segurança no Bairro José Tavares.