Dois continuam presos 

Foi recapturado na tarde desta segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram da Penitenciária de , distante 338 quilômetros de Campo Grande, no último sábado (14). Ainda seguem foragidos José Fernando Espírito Santo e Edson Johnson Atilio.

De acordo com informações da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) Willian estava em uma casa no Jardim Flamboyant, na zona Oeste da cidade. Ele tentou escapar e chegou a pular muros de residências vizinhas, mas acabou sendo preso.

Agora, continuam as buscas por José Fernando Espírito Santo e Edson Johnson Atílio que, junto com Willian, fugiram do Estabelecimento penal de segurança média de Três Lagoas, que fica na Rodovia MS-395, Jardim Flamboyant, na madrugada deste sábado (14). Os internos serraram os pinos das grades, furaram a tela próximo a muralha e escaparam por um buraco feito na base do muro.

Semiaberto
A polícia também prendeu Luiz Gustavo da Silva Souza, de 20 anos, que havia escapado da unidade semiaberta da cidade também no sábado.  Ele foi recapturado por policiais militares na manhã de domingo (15), quando seguia a pé pela Avenida Clodoaldo Garcia.