Homem está foragido desde domingo 

A Polícia Civil de Sonora – a 351 quilômetros de Campo Grande -, pede ajuda da população para localizar Nilson Rodrigues Gama, 40 anos, acusado de matar a ex-esposa, Rosimere Kramer, 47 anos, no último domingo (16) no assentamento Santa Maria localizado em Pedro Gomes. O crime teria sido motivado por ciúmes.

O delegado, Francis Flavio Luiz Tadano, que acompanha o caso, divulgou na manhã desta quarta-feira (19) nota oficial sobre o homicídio qualificado. De acordo com o inquérito, o suspeito atirou três vezes nas costas da Rosimere e também tentou assassinar o filho da vítima com dois disparos de revólver calibre 38.

 Nilson fugiu do local do crime em um Fiat Strada, enquanto a vítima Rosimeire era socorrida por familiares e funcionários, mas morreu no caminho do hospital. O homem estaria inconformado com investigações evidenciaram que o autor estava inconformado com a negativa da vítima em reatar o relacionamento amoroso.

 O carro foi encontrado pela Polícia Civil em Sonora com uma mala de roupas. O acusado é considerado foragido pela polícia. Quem tiver informações pode ligar para a delegacia de homicídios no 3254.1130, 99640-5988 ou então no 99932.6631, ambos estão de plantão.