Operação também conta com a participação da Prefeitura

Policiais da Força Tática da Polícia Militar e policiais civis do Deops (Departamento de Ordem Política e Social), Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), quinta, terceira delegacia e Guarda Municipal realizam uma operação contra tráfico de drogas e em cumprimento de mandados de prisão no Centro e região da de .

A “Operação Integrada” também conta com a participação da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Vigilância Sanitária. De acordo com o delegado Mário Donizete Ferraz de Queiroz, da Primeira Delegacia, a operação começou por volta das 19h30 e não tem hora para terminar. A atuação foi denominada como Operação Integrada, por ser realizada em conjunto com a prefeitura da Capital.

Inicialmente, os policiais foram em um prédio invadido localizado na Rua Barão do Rio Branco com a Rua Vasconcelos Fernandes em frente à rodoviária antiga, onde estavam mais de 40 usuários de drogas.

Para auxiliar as pessoas que sofrem com o problema de uso de drogas, a prefeitura também disponibilizou assistentes sociais. Qualquer outro tipo de caso como tráfico de drogas, ou cumprimento de mandado de prisão será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.Vídeo.