Mais de 20 tiros foram disparados

Depois de executarem nesta terça-feira (24), em Pedro Juan Caballero, Victor Hugo Colman, que na realidade se chamava Ezequiel Romero Spinoza, de 35 anos, pistoleiros roubaram um veículo para a fuga. O veículo era de uma proprietária que estava na região, na hora do assassinato.

O carro foi localizado abandonado em um bairro de . Segundo o site Porã News, o carro estava na Rua Catanduva, sendo levado para a delegacia de polícia e entregue a proprietária.

Ezequiel foi executado com um tiro na cabeça, um de raspão na barriga e outro no joelho. Romero estava sendo procurado pela polícia pelo assassinato de Ailton Marcio de Oliveira Ferreira e Magno Gauber Guimarães, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, no dia 12 de agosto de 2016.

A

Usando um fuzil e uma metralhadora, os pistoleiros que ocupavam um veículo Chevrolet Onix atiraram mais de 20 vezes contra o motorista, que morreu no local. Após ser atingido pelos disparos, a vítima ainda perdeu o controle da direção e acabou atropelando um motociclista, de 25 anos, que ficou em estado grave e foi levado para o Hospital da Vida de Dourados.

Depois do crime, os quatro suspeitos abandonaram o carro e as armas e fugiram a pé para o lado paraguaio. Logo na fronteira, os suspeitos abordaram um morador de Ponta Porã que dirigia um Fiat Siena, roubaram o carro e continuaram a fuga.

Câmeras de segurança filmaram o momento em que os quatro suspeitos fugiam pela Rua , no Centro de Ponta Porã. Dois estariam portando armas de fogo. As imagens do momento da execução ainda mostraram uma segunda vítima, que estaria na caminhonete com Ezequiel Romero.