Em uma das ações grupo sequestrou motorista com caminhão carregado de eletrodomésticos

Uma quadrilha responsável por roubo de cargas no Estado foi desarticulada pela polícia, com a prisão de seis de seus integrantes. As prisões começaram por volta das 17h e durante toda a noite policiais seguiram com a operação que teve resultado altamente positivo. As primeiras informações são de que os seis detidos são homens, mas o número pode ter aumentado e até mulheres podem estar participando da quadrilha. De acordo com o delegado que comandou a operação, os nomes e a forma de agir da quadrilha serão detalhadas em uma coletiva de imprensa.

O último caso que teve a participação do grupo, aconteceu no dia 16 último. Por volta das 23 horas, um caminhoneiro foi rendido por dois homens armados, no estacionamento do depósito de uma loja de departamentos, no Distrito Industrial de Indubrasil. O caminhão estava carregado de eletrodomésticos

O motorista foi obrigado a dar voltas pela cidade por aproximadamente uma hora, sendo liberado na região da Vila Nhanhá. Os sequestradores exigiram o pagamento de R$ 20 e liberaram a vítima. No dia do crime, o motorista não soube precisar o que havia sido roubado, mas depois do balanço, verificou-se que o prejuízo  foi grande.

Polícia desarticula quadrilha responsável por roubo de cargas no Estado