Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia confirma que cenário de vídeo de estupro é na casa de pai de adolescente

Ele foi preso no dia 28 de maio
Arquivo -

Ele foi preso no dia 28 de maio

No dia da prisão do homem de 38 anos suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos a polícia constatou que o vídeo do crime entregue pela menina foi feito na casa em que os dois moravam. Comparando as imagens apresentadas por ela, a perícia descobriu o quarto em que os abusos aconteceram e também recolheram provas do crime. 

No sábado, dia 27 de maio, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão e recolheu da residência lençóis, celulares e cartões de memória que foram enviados para análise. A intenção da polícia é verificar se outros vídeos, as imagens pornográficas da vítima, foram feitas pelo autor.

Os peritos ainda confirmaram que o local em que a menina aparece sendo estuprada pelo pai é um dos quartos da casa. Os laudos devem ficar pronto em 10 dias e serão anexados ao inquérito policial.Polícia confirma que cenário de vídeo de estupro é na casa de pai de adolescente

A adolescente que viveu durante mais de um ano momentos de terror sendo estuprada pelo pai prestou depoimento nesta quarta-feira (31), na Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) e reafirmou em seu relato todos os abusos cometidos pelo pai, que segundo ela a queria transformar em sua mulher.

Ela ainda contou que desde os 9 anos é abusada pelo pai. Para as psicólogas a menina afirmou a vontade de voltar a morar com mãe, de quem foi proibida de manter contato, por ter problemas judiciais e ser considerada nociva à filha. A mãe da adolescente que está em tratamento manifestou o desejo de ter a guarda da filha de volta ao Conselho Tutelar.

De acordo com a delegada que cuida do caso, Marília de Brito Martins, só espera-se a conclusão dos laudos periciais, mas que na próxima semana o inquérito já deve ser enviado ao Ministério Público.

Nas investigações a delegada chegou a apurar se a menina não vivia em cárcere privado, mas foi comprovado que a situação não existia, já que ela frequentava a escola e possuía meios de comunicação com outras pessoas. Para Marília , a vítima sofria dificuldade para ‘quebrar’ os laços com seu abusador, no caso o próprio pai, o que é comum acontecer com vítimas de , principalmente, quando o agressor é alguém próximo à família.Polícia confirma que cenário de vídeo de estupro é na casa de pai de adolescente

Durante a saga da adolescente, que começou em 2015, para tentar se livrar do pai e dos abusos constantes, um boletim de ocorrência por maus-tratos foi feito por ela e pela mãe. A menina foi retirada do lar e levada para um abrigo, mas fugiu do local.

Mas, ao ser encontrada foi enviada novamente ao convívio do pai, que se mostrava amoroso e preocupado com sua integridade física, ficando proibida de manter relações com a mãe.

Depois de meses de abusos e sessões de espancamento sempre que tentava fugir ou resistia, a menina conseguiu fugir novamente. Desta vez, com um vídeo gravado pelo próprio pai durante o estupro. As imagens teriam sido feitas no dia do aniversário dela, o homem a teria dominado e prendido na cama com um travesseiro, enquanto filmava o ato sexual.

Ela fez uma cópia das imagens, e entregou na delegacia quando o registro de um novo boletim de ocorrência por estupro contra o pai.  Desde então, a adolescente foi retirada do lar e está novamente abrigada. No dia 27 de maio, o pai foi preso com um mandado de prisão expedido contra ele por estuprar a filha.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
camera celular

Campo Grande tem curso gratuito para quem quer aprender a tirar fotos fantásticas com o celular

“Peça fundamental da Direita”, define Catan sobre papel de Tarcísio na ‘briga’ entre Lula e Trump

incêndio

VÍDEO: Incêndio em terreno abandonado preocupa moradores do Jardim Leblon

BR-163 em MS

BR-163 tem seis trechos interditados nesta quarta-feira em MS; confira

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Inscrições para meia maratona entre Itaporã e Dourados terminam quinta-feira

Últimas Notícias

Política

Nelsinho e Tereza podem ir aos EUA pedir maior prazo para o tarifaço de Trump

Efeitos da decisão de Donald Trump podem começar a ser sentidos em MS após frigoríficos suspenderem a exportação de carne aos EUA

Emprego e Concurso

Concessionária MSVia tem 25 vagas abertas para equipes de atuação na BR-163 no estado

Vagas são para enfermeiro, socorrista APH e motorista APH

Política

Deputados finalizam semestre com aprovação do Refis do TCE-MS

Foram aprovados seis projetos na sessão ordinária desta quarta-feira (16)

Cotidiano

Cassems alerta para golpe de falso médico em Campo Grande

A instituição teria recebido denúncias de pacientes, que foram abordados por golpistas pedindo dinheiro