Maconha e cocaína foram encontradas na residência

Durante uma ocorrência de furto de um celular a polícia descobriu o armazenamento de maconha e cocaína em uma residência, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. No imóvel foram localizados dois cadernos coma notações de uma facção criminosa.

Na madrugada deste sábado (17), André Abner Correa de Arruda de 20 anos foi abordado por policiais militares pelas ruas da região. No celular, os policiais encontraram várias mensagens sobre a comercialização de drogas, o que levou os militares até a residência do autor.

No imóvel os policiais encontraram maconha e cocaína, sendo 1 quilo e 900 gramas de maconha e porções de cocaína. André disse que cada porção de maconha seria revendida pelo valor de R$ 5.

A droga teria sido entregue a ele por um traficante conhecido como ‘Pertubado’, Paulo Roberto do Nascimento Dias de 21 anos. Ainda na residência foram encontrados dois cadernos com anotações de uma facção criminosa.Polícia apura furto de celular e encontra cocaína e maconha com ‘Pertubado’

‘Pertubado’ não foi localizado pela polícia e André foi detido e levado para a delegacia sendo autuado por tráfico de drogas.