Quatro pessoas foram presas

Denúncia anônima levou quatro pessoas à prisão, durante o feriado, em . Grupo foi interceptado pelo Batalhão de Choque (BP Choque) na MS-455, conhecida como Estrada da , além de duas residências nos bairros Dom Antônio Barbosa e Jardim Batistão. 

Mario Luis Rosa Marques e Elivelton dos Santos Matos, de 27 e 18 anos, trafegavam com Fiat Uno pela estrada quando foram abordados pelos policiais na segunda-feira (1º). No interior do veículo estavam acondicionados 143,4 quilos de maconha e haxixe.

Com certa distância seguia Valdomiro Junior do Nascimento Souza, 22 anos, em motocicleta Yamaha XTZ 660. Ele atuava como batedor do grupo, tendo apontado imóvel no Condomínio Zenóbia como destino do carregamento.

Policiais prenderam no local Marcelo Guimarães da Silva, 32 anos. Com ele forma localizados porções de droga, materiais para acondicionamento e 24 munições calibre .9 mm.

Valdomiro foi, então, apontado como dono das munições. Durante busca em sua residência, conforme boletim de ocorrência, foram apreendidos uma pistola .9 mm com carregador, além de revólver .38 com duas munições. 

Droga, armas e presos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga. Ocorrência teve registro de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.