Ela estaria grávida

Investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de , a 346 km de Campo Grande, acionaram Consulado Paraguaio na tentativa de encontrar a adolescente de 15 anos, que estaria grávida do cunhado de 35 anos. A polícia acredita que ela possa ter fugido para o Paraguai, já que o suposto pai do bebê trabalha no país vizinho.

O caso amoroso com o cunhado, motivou a mãe da adolescente, de 41 anos, a procurar a delegacia de polícia por medo que a menina faça um aborto.  A traição foi descoberta pela esposa do suspeito. A adolescente teria dito à mãe que mantinha relações sexuais com o homem desde os 14 anos.                     

Após a descoberta do caso extraconjugal veio com a confirmação da gestação de três meses. O boletim de ocorrência foi registrado, na segunda-feira (8), depois que garota sumiu e deixou uma suposta carta, no domingo (7). Não há informações sobre o conteúdo da carta.

Conforme a Polícia Civil, o suposto pai do bebê trabalha no Paraguai e também passou a ser procurado. Um contato feito com o consulado paraguaio deve ajudar nas buscas.  A mãe da menina também deve ser ouvida novamente.

O caso foi registrado na DAM de Ponta Porã como abandono do convívio familiar por adolescente.