Vítima chegou a pular do carro em movimento para fugir

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais de , a 313 quilômetros de Campo Grande, prenderam um homem de 54 anos pelo de uma adolescente de 13 anos. O suspeito foi flagrado pelos policiais durante a abordagem do carro em que ele estava com a menina. Ela pediu socorro para a equipe e ainda afirmou ter sido sequestrada pelo autor.

O caso, segundo o site Porã News, aconteceu na noite de sábado (27). Os investigadores participavam de uma operação policial e ao passarem nas ruas próxima a Receita Federal do município repararam em um Fiat Siena estacionado. Estranhando a situação, os policiais fizeram a abordagem e encontraram o homem e a adolescente dentro do veículo.

No primeiro momento, o motorista do Siena tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais. Assim que viu a equipe a menina pediu socorro e contou que estava sendo abusada pelo suspeito. A vítima afirmou aos policiais que conhecia o autor e havia entrado no carro para pegar uma chave, mas nesse momento o homem teria passado as mãos nas partes íntimas.Polícia aborda carro e descobre estupro e sequestro de menina de 13 anos

Diante do abuso, ela teria tentado escapar pulando do carro em movimento, mas o autor voltou para buscar ela, a colocou no carro novamente e foi até o local onde a polícia o surpreendeu para continuar o crime. A adolescente tinha várias lesões pelo corpo por conta da tentativa de fuga.

Não há detalhes se o autor do crime é parente da vítima. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso em seguida foi repassado para DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde foi preso em flagrante.