Polícia

PM flagra dupla com droga encomendada e até o pai acaba preso

Na casa, droga estava escondida no guarda-roupas

Midiamax Publicado em 03/05/2017, às 21h30

None
6565656565.jpg

Na casa, droga estava escondida no guarda-roupas

Uma mulher de 30 anos e um pai e filho de 44 e 18 foram presos nesta quarta-feira (3), por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, após flagrante da PM (Polícia Militar), na Rua Mesquita, no Bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. Droga apreendida teria sido encomendada.

Conforme o boletim de ocorrência, a motocicleta era pilotada pela mulher, que tinha como passageiro o jovem de 18 anos. Sob atitude suspeita, a dupla entrou em uma residência e a equipe realizou a abordagem.

Com o rapaz a polícia apreendeu algumas porções e durante vistoria na casa encontrou em um guarda-roupas, no quarto do pai do jovem de 18, mais uma quantidade de maconha, que após pesagem totalizou 2,9 quilos.

A moça disse à polícia que ontem, terça-feira (2), um homem identificado como “Neguinho” pediu que ela que comprasse a droga e para isso depositou uma quantia de R$ 400.

A envolvida então se encontrou com o rapaz de 18 anos, dono do entorpecente, de onde seguiriam até à praça da Vila Jacy, para entregar a encomenda.

O trio foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga e o crime registrado como tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Jornal Midiamax