‘Pitchula’ é assassinado com tiro na cabeça em banheiro de bar

Motivação seria passional

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motivação seria passional

Adilson Maciel de Oliveira, de 32 anos, o ‘Pitchula’, foi morto a tiro na madrugada deste domingo (12) em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado caído no banheiro do estabelecimento após testemunhas ouvirem os disparos.

De acordo com informações da polícia, testemunhas teriam ouvido mais de um tiro, mas ‘Pitchula’ teria sido assassinado com apenas um disparo. O autor do crime colocou a arma, um revólver calibre 38, embaixo do queixo da vítima e atirou.

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, conforme o site Edição MS, mas o homem não resistiu e morreu no local. Após o crime, o suspeito teria fugido com a arma em punho e um comparsa já o aguardava em um carro branco. O homem que deu fuga ao homicida voltou ao bar e foi detido para prestar depoimento.

Segundo funcionários do bar, a suspeita é que a arma tenha sido entregue ao assassino por uma janela, já que todos os clientes são revistados na entrada. A Polícia Civil investiga o crime e também a participação de ao menos outras três pessoas.

A suspeita é de que o crime tenha motivação passional, pois ‘Pitchula’ estaria mantendo um relacionamento com a ex-mulher do criminoso, que já teria sido identificado. A vítima tinha passagens pela polícia por crimes como furto, tráfico de drogas e desobediência.