Polícia

Pistoleiro em moto atira contra carro de preso que seguia para o semiaberto

Pai do detento também estava no veículo

Midiamax Publicado em 22/06/2017, às 18h01

None

Pai do detento também estava no veículo

O interno Douglas dos Santos Chastel, do semiaberto de Itaporã, a 225 km de Campo Grande, sofreu um atentado quando estava a caminho presídio, na última sexta-feira (16). Acompanhado do pai, o preso estava atrasado para o cumprimento da pena e seguia para uma delegacia quando o carro foi alvejado. A tentativa de homicídio foi registrada, nesta quinta-feira (22).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 19h, uma equipe da PM chegou a ouvir disparos de armas de fogo e, logo em seguida, foi acionada. No cruzamento das ruas Marcelino Lopes de Oliveira com José Pacheco Pontes encontraram uma motocicleta caída, sendo informados por populares que outros envolvidos teriam fugido em um Corsa, branco.

Os militares localizaram o Corsa parado na rua Gerônimo Garcia do Nascimento, no Bairro Lagoa, que estava trancado, sem chave, porém com marcas de disparos de arma de fogo, dois vidros das portas traseiras quebrados e uma marca de tiro no capô. A motocicleta que se danificou após a queda também apresentava um furo de tiro no escapamento.

Os militares entraram em contato com a Polícia Civil que informou que Douglas teria chegado atrasado para cumprimento de pena no regime semiaberto, e acompanhado do pai, o qual dirigia o veículo, seguia para a delegacia quando sofreram o atentado.

Pistoleiro em moto atira contra carro de preso que seguia para o semiaberto

O pai do preso não foi localizado e o caso foi registrado como tentativa de homicídio mediante embocada.

Jornal Midiamax