Empresário que estava na aeronave ficou em estado grave

Foi enterrado no final da tarde desta sexta-feira (21) o corpo do piloto Márcio Molas Martins de 33 anos, que morreu em um acidente aéreo nesta quinta-feira (20) na fazenda Santa Edwiges em Poconé, no Mato Grosso. Piloto que morreu em acidente no MT é enterrado em Ponta Porã

A aeronave que Márcio pilotava, uma Cirrus SR20 prefixo PR PRF, caiu após decolar da fazenda. O destino seria a fazenda Santa Mônica localizada na cidade de Santo Antônio do Leverger (MT). 

De acordo com o site MS em Foco, o enterro ocorreu no final da tarde desta sexta no Cemitério Parque Primavera em , cidade a 314 quilômetros de Campo Grande.

Já o empresário Diógenes Tosca de Aquino, de 57 anos, que sobreviveu ao acidente foi levado em estado grave ao Hospital Regional de Rondonópolis onde foi operado e se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Equipes do Cenipa  (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos)  foram até o local do acidente nesta sexta e iniciaram as investigações do acidente.