Suspeito do crime se jogou no Córrego Segredo e precisou ser resgatado

Um suspeito de roubo a uma motocicleta na antiga rodoviária de Campo Grande acabou preso, nesta quinta-feira (22), depois de ser perseguido e tentar fugir se jogando no córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel. O proprietário da motocicleta também se jogou na água para capturar o autor. Ambos se feriram e precisaram de atendimento médico.

Informações preliminares dão conta de que o suspeito foi perseguido por um policial militar à paisana e pelo proprietário do veículo. Segundo testemunhas, o militar chegou a fazer disparos para conter o suspeito, que abandonou a motocicleta e se jogou no córrego.

Perseguição a ladrão de moto tem disparos e fuga para dentro de córrego

Equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência não detalhou o caso e ressaltou que informações só serão repassadas após registro do boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Em princípio, houve uma perseguição policial depois do roubo de uma motocicleta na região da antiga rodoviária. O acompanhamento seguiu pela Ernesto Geisel até o cruzamento com a 15 de Novembro. Testemunhas disseram a reportagem que esse policial teria disparado e que para fugir dos tiros, o suspeito teria pulado no córrego.

O suspeito do crime sofreu um corte na cabeça com a queda e a vítima reclamava de dores no tornozelo e joelho.Eles não conseguiram sair do córrego e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

O suspeito do crime foi o primeiro a ser retirado do córrego. Os militares usaram uma maca tipo cesta e usaram a técnica três por um, que permite que um socorrista consiga puxar até 200kg. No momento do resgate o suspeito chegou a desmaiar

A vítima, proprietária da motocicleta, foi regatada com suspeita de luxação no tornozelo. Ambos foram levados a UPA (Unidade Pronto Atendimento Comunitário) do Universitário.

Assista ao vídeo.