Teria roubado o carro de uma mulher

O roubo de uma camionete Hilux terminou em perseguição e com um adolescente ferido a tiros no rosto, na cidade de - distante 225 quilômetros de Campo Grande- na noite desta segunda-feira (25).

O adolescente teria roubado o carro de uma mulher no momento em que ela saia de um estabelecimento comercial junto das filhas e de amigas. Ele estava armado anunciando o assalto fugindo em seguida em alta velocidade.

A polícia foi acionada quando começou a perseguição ao adolescente, que arrancou uma das cancelas de um pedágio na fuga. Na tentativa de parar o carro foram efetuados disparos contra a Hilux.

O adolescente fez disparos contra os policiais e segundo o site Dourados News, o autor ainda teria tentado fugir de uma barreira montada e quando os militares efetuaram disparos um dos tiros atingiu o rosto do adolescente.Perseguição a Hilux termina com adolescente ferido a tiros no rosto

Ele foi socorrido e levado para o hospital onde está internado sob custódia. O revólver usado pelo adolescente foi encontrado às margens da rodovia, com três projéteis deflagrados.

(Foto: Osvaldo Duarte)