Não era habilitado

Gilberto Klein, de 39 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (27), na Rodovia MS-487, região de , a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta, quando teria invadido a pista contrária e colidido em outro veículo.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, equipes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual e Perícia da Delegacia Regional de Naviraí foram acionadas para irem até o local, onde encontraram Gilberto caído ao lado da motocicleta. Com o rapaz foi encontrada uma porção de maconha na cintura, além de um litro de cachaça na mochila.

Os policiais localizaram o pai de Gilberto e ele contou que o filho saiu de casa levando mandioca descascada para vender e conseguir dinheiro para comprar droga e cachaça. Ele ainda revelou que o filho não era habilitado e costumava pilotar a moto embriagado.

A princípio, a suspeita é de que Gilberto tenha saído da pista e invadido a pista contrária, colidindo em um veículo ainda não identificado. O caso é tratado com homicídio culposo na direção de veículo automotor.

(Foto: Tá Na Mídia Naviraí)