Vítima foi socorrida, mas morreu no hospital

Um pedreiro de 48 anos morreu nesta quinta-feira (31) após ser atingido por uma parede durante demolição de um imóvel, no Bairro Jardim Noroeste, em . A vítima, identificada como Evaristo Jorge Veiga Lima, chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa devido ao trauma torácico e abdominal.

Conforme o irmão da vítima, o familiar estava trabalhando como pedreiro em uma demolição na Rua Acuri, quando uma parede desabou sobre a vítima.

Evaristo foi socorrido ao CRS Tiradentes, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido à Santa Casa.  Por volta das 19h, houve piora no estado clínico e a vítima não resistiu e faleceu.

Conforme encaminhamento feito pelo hospital, Evaristo faleceu em decorrência de um trauma torácico abdominal.

À polícia, o irmão da vítima afirmou não possuir maiores informações sobre o ocorrido, pois só foi acionado pelo hospital às 23h. Não houve registro anterior sobre o ocorrido no sistema policial, ou tão pouco relatório de atendimento de qualquer órgão de resgate. 

O caso foi registrado como na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.Pedreiro morre após ser atingido por parede durante demolição de salão