Ele será sepultado em Dourados
O pastor Enéias Almeida, morto em um acidente na noite dessa terça-feira (31), voltava de férias na praia com a família e amigos, quando capotou a caminhonete que dirigia na BR-487 entre o município de Icaraíma e o distrito de Porto Camargo, no Paraná. O homem era pastor da Igreja Missionária Central de Campo Grande, e será sepultado em Dourados, onde parte de sua família mora.
Conforme os sites locais, o pastor volta da praia com a esposa e os três filhos, acompanhado da família de um empresário de Caarapó, quando em uma curva, localizada a três quilômetros da cidade de Icaraíma, capotou o veículo. Por conta dos ferimentos, o pastor morreu ainda no local.
Os familiares de Enéias sofreram ferimentos, foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde da região. O empresário e amigo do pastor, também voltava da viagem e seguia em outro veículo com a família.
Segundo informações apuradas pelo Midiamax, Enéias era pastor na Igreja Missionária Central de Campo Grande e teria vindo de Caarapó, a 237 quilômetros da Capital, onde até hoje sua irmã mora. Ela é pastora, junto com o marido, da mesma igreja em que antes o irmão ministrava.
Ainda conforme os sites da região, o corpo do pastor será sepultado Igreja Missionária de Dourados, cidade em que parte dos seus familiares mora.