Pais usam crianças como ‘iscas’ para assaltarem residência de idoso

Vítima tem 75 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima tem 75 anos

No início da manhã desta quinta-feira (9), por volta das 5 horas, idoso de 75 anos foi vítima de roubo e agressões em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. Um casal e duas crianças invadiram a residência e levaram a carteira da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, o morador dormia quando ouviu alguém bater na porta e perguntou quem era. Ele ouviu uma voz feminina dizer “É eu” e perguntou o que a pessoa queria, quando a suspeita respondeu que queria água.

A vítima abriu a porta e viu uma menina de aproximadamente 10 anos, que entrou na casa e, em seguida, o morador foi agredido com um chute por um homem. O homem também invadiu a residência, acompanhado de uma mulher e um menino de aproximadamente 11 anos. Após receber o chute, o idoso caiu no chão e a mulher pegou a carteira dele.

Segundo o registro feito pela vítima, o homem e as crianças reviraram o quarto e o homem ainda tentou amarrar uma camisa na boca do idoso, que o empurrou. A família fugiu em seguida levando alguns pertences da casa e a vítima afirma nunca ter visto os suspeitos.

O idoso chegou a gritar por socorro e uma equipe da Polícia Militar foi ao local, mas os ladrões não foram encontrados. O caso é tratado como roubo.

Conteúdos relacionados