Foram apreendidos mais de 137 quilos da droga 

Pai e filho foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após serem flagrados transportando tabletes de em um compartimento oculto de um Chevrolet Cobalt, em . A droga seria levada para Fortaleza, Ceará, onde a dupla receberia R$ 10 mil pelo transporte.

O caso, segundo a PRF, aconteceu na terça-feira (30) durante uma fiscalização da BR-163. O Cobalt foi abordado no km 466 e era conduzido por um homem de 28 anos, que estava acompanhado pelo pai, de 52 anos.Pai e filho são presos levando maconha e haxixe para o Ceará

Durante a entrevista o motorista confessou que transportava maconha escondida em compartimentos escondidos, como nas portas do veículo. Foram encontrados vários tabletes de maconha e haxixe. Após pesagem totalizou 137,5 quilos de maconha e 33 gramas de haxixe.

Presos em flagrante, pai e filho confessaram ter pego a droga em Capitan Bado, no Paraguai. A maconha teria levada para Fortaleza, capital do Ceará. Pelo transporte eles receberiam R$ 10 mil. Ocorrência encaminhada à Polícia Federal de Campo Grande.