Teste do bafômetro indicou embriaguez

Bebê de 8 meses morreu durante um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (7), por volta das 2 horas, no cruzamento das ruas Yokoama e Palestina, no Jardim Palmira em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, o pai do menino dirigia um veículo Uno e fugia de outro acidente quando perdeu o controle da direção e bateu em um Palio.

De acordo com as informações da PM, o motorista do veículo atingido na primeira colisão perseguia o carro da família. Durante a fuga, o pai do bebê seguia pela Rua Palestina, se distraiu ao tentar fazer uma conversão e bateu no Palio que seguia pela Yokoama.

No carro não havia cadeirinha para criança. O bebê estava no colo da mãe, no banco do passageiro, e durante a colisão bateu a cabeça no para-brisa. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A irmã, de 9 anos, estava no banco de trás e não sofreu ferimentos.

No Palio estavam o motorista, de 47 anos, e outros quatro adolescentes, duas filhas do condutor, o namorado de uma delas e uma sobrinha. Os jovens, que não tiveram as idades reveladas, ficaram feridos. Uma das meninas foi levada para a Santa Casa e os outros tiveram de ser encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, o pai da criança, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o motorista do Palio estavam embriagados.

O pai foi levado sob escolta para a Santa Casa e o motorista do Palio foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e só será solto após o pagamento de fiança.