Segundo vez que ele rapta o menino

O padrasto de um menino de 12 anos raptou o garoto na tarde desta quinta-feira (31) na MS-270 na região do condomínio Terras Alphaville em Dourados, cidade a 228 quilômetros de Campo Grande. Com uma chave de fenda ele ameaçou o motorista de ônibus onde o menino estava e raptou o enteado.Padrasto suspeito de cometer estupro rapta menino pela 2ª vez em MS

Há três meses, o suspeito já havia raptado a criança no Lar Santa Rita. Na época foi feito um boletim de ocorrência na qual apontava o padrasto como autor de estupros contra o menor.

O menino, atualmente com 12 anos, deixou o Lar meses atrás e foi encaminhado ao Iame (Instituto Agrícola do Menor) de Dourados.

De acordo com o Dourados News, nesta quinta quando retornava da escola o padrasto apareceu, fazendo com que o motorista do veículo em que estava parasse para ele entrar. Ao descer na região, o rapaz fugiu com a criança. O caso foi denunciado na primeira delegacia e a polícia faz buscas.

Primeiro caso

No dia 11 de maio o rapaz invadiu o Lar Santa Rita, no Centro de Dourados e feriu com golpe de faca uma das cuidadoras para levar embora o enteado que estava no local.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, denúncia aponta que o menino de 11 anos estaria sendo abusado sexualmente pelo padrasto, na Aldeia Bororó, Reserva Indígena do município.