Pular para o conteúdo
Polícia

Operação da PM recupera 8 veículos e prende 18 foragidos em Campo Grande

Ação foi realizada no último final de semana
Arquivo -
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Ação foi realizada no último final de semana

Durante blitz realizadas durante o final de semana pelo CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), 8 veículos foram recuperados 18 foragidos da Justiça foram presos. A ação faz parte da operação .

Conforme informações divulgadas pela PM, foram abordadas aproximadamente 2,5 mil pessoas e 1,3 mil veículos na ação, que foi realizada entre os dias 20 e 22. Além da prisão de 18 foragidos, 76 suspeitos foram conduzidos às delegacias de Polícia Civil para averiguação.

Dos veículos que foram abordados, 8 eram produtos de furtos ou roubos e foram recuperados. As abordagens encontraram também 53  que apresentavam algum tipo de irregularidade e foram conduzidos ao pátio do Detran. Além disso foram lavrados 157 autos de infração e 34 documentos foram recolhidos.

Tais operações são realizadas em diversas áreas da Capital pelas unidades de área e tem como objetivo apreender armas, drogas e dar cumprimento a mandados de prisão, além de recuperar veículos roubados ou furtados, averiguar irregularidades na documentação e falta de equipamentos obrigatórios. No mesmo período também foi intensificada a fiscalização em bares, lanchonetes, postos de combustíveis e nos locais com maiores índices de reclamação de perturbação da tranquilidade e do sossego.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Juiz nega exclusão do vídeo de ‘chá revelação’ em que mulher denuncia traição do marido

Trabalhadores que estavam desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145

licitação Teste de Covid

Covid-19: Fiocruz confirma circulação de nova variante no Rio de Janeiro

Receita diz que não haverá obrigatoriedade na cobrança retroativa do IOF

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Consumidores perderam, em média, R$ 610 com golpes em compras online em MS, aponta pesquisa

Últimas Notícias

Cotidiano

Comerciantes reclamam de cheiro ‘insuportável’ de lixo jogado em terreno baldio no Iracy Coelho

Problema crônico na cidade, lixo descartado em terrenos baldios causam mau cheiro e transtornos

Transparência

TCE-MS reprova contas de ex-prefeito de Bela Vista por descumprir metas fiscais

Parecer, agora, será avaliado pelos vereadores da cidade, que podem deixar Reinaldo Miranda Benites inelegível

Mundo

Casa Branca rebate Lula: Trump não quer ser ‘imperador do mundo’, mas ‘presidente forte’

Porta-voz afirmou que Trump é "líder do mundo livre"

Polícia

Polícia encontra mais de 1 tonelada de maconha escondida em ilha no Porto Caiuá

Droga estava em uma ilha na região do Porto Caiuá, em Naviraí