Polícia

Operação da PF contra tráfico de armas e drogas quer prender 16 em MS e PR

Foram cumpridos 39 mandados 

Thatiana Melo Publicado em 22/06/2017, às 10h47

None

Foram cumpridos 39 mandados 

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (22), a Operação Sanga para combater o tráfico internacional de drogas e armas na fronteira de Mato Grosso do Sul. 70 policiais participam da operação.

Durante as investigações os policiais interceptaram sete carregamentos de drogas e armas de uma organização criminosa que fazia o tráfico internacional de drogas e armas, sendo apreendidas 10 toneladas de maconha, fuzil, revólveres, munições e adaptadores de rajada para pistolas 9mm.

Foram cumpridos ao todo 39 mandados, sendo 16 de prisão e 16 mandados de busca e apreensão e 7 mandados de condução coercitiva em Mato Grosso do Sul e no Paraná. Vários veículos foram apreendidos.

Ainda não há informações de quantas pessoas foram presas na fronteira.Operação da PF contra tráfico de armas e drogas quer prender 16 em MS e PR

A operação

A Operação Sanga recebeu este nome, por causa, da grande parte dos alvos serem de Sanga de Puitã, distrito localizado a 10 quilômetros do centro de Ponta Porã/MS, onde eram realizada a logística para a prática dos crimes de tráfico.

Jornal Midiamax