Polícia

Ocupantes de S10 são arremessados em capotamento e motorista morre no local

Não usavam cinto de segurança

Renata Portela Publicado em 08/01/2017, às 12h55

None
camionete.jpeg

Não usavam cinto de segurança

Na madrugada deste domingo (8), Orlando Silverio do Nascimento, de 36 anos, morreu em acidente de trânsito na zona rural de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com a família quando perdeu o controle da direção da camionete, que capotou nas margens da estrada.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, equipes policiais foram acionadas para irem até as proximidades do assentamento Volta Redonda, onde teria ocorrido o acidente. No local, foi confirmado o capotamento da camionete S10 prata, placas de Naviraí (MS).

Conforme a polícia, Orlando conduzia o veículo e morreu no local. A esposa, a filha, a sogra e o sobrinho também estavam na camionete e foram socorridos e levados ao hospital do município. Fo constatado que Orlando perdeu o controle da direção da camionete, que entrou no pasto ao lado da estrada.

No trajeto, havia um tronco de árvore deitado, o que pode ter causado o capotamento do veículo. Todos os ocupantes da camionete foram arremessados, já que não usavam cinto de segurança. O carro parou com as rodas para cima e o caso é tratado pela polícia como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Jornal Midiamax