Disse não perceber que estava com faca na mão

Na madrugada desta terça-feira (10), rapaz de 23 anos foi esfaqueado pela mulher, de 49 anos, durante um jantar com amigos no Monte Castelo. Ele teria recebido ligação de uma mulher no celular, o que fez com que a esposa ficasse nervosa e começasse as agressões.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal jantava na casa de amigos, quando a mulher percebeu que o marido atendeu um telefonema. Ela disse aos policiais que pegou o celular do rapaz e viu que era ligação de outra mulher, então ficou nervosa e começou a esmurrá-lo.

O marido foi para a varanda e, segundo a mulher, ela não percebeu que tinha uma faca em mãos, já que comia pizza com os amigos, e saiu em direção ao rapaz. Ela atingiu o marido com uma facada no pescoço e uma testemunha acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi levada consciente e orientada para a Santa Casa.

O rapaz não demonstrou interesse em representar contra a mulher, que responderá por dolosa, quando há intenção. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.