Traficantes estão optando pelos ônibus para legar pequenas quantidades de drogas.

Uma velha conhecida da polícia da cidade de São Francisco Francisco do Conde, localizada na região metropolitana de Salvador, viajou quase três mil quilômetros da capital baiana até a cidade de Ponta Porã para buscar drogas e acabou “caindo” nas mãos da Guarda Municipal no Terminal Rodoviário de Dourados.

Márcia Maria Coelho da Silva, de 49 anos de idade foi presa em flagrante na noite de quinta-feira na rodoviária de Dourados com 16.650 gramas de maconha que estava dentro de sua mala de viagem. A traficante ao ser abordada pelos guardas municipais mostrou-se muito nervosa e acabou confessando o crime.

A baiana faz parte do “exercito” de pessoas que fazem o chamado “trafico formiguinha” através de viagem em ônibus transportando pequenas quantidades de maconha ou cocaína. Márcia Coelho da Silva foi presa em 17 de novembro de 2015 em sua cidade São Francisco do Conde por tráfico de drogas.

Naquela época Márcia foi presa no loteamento São José com mais três homens. A quadrilha estava com um tablete de 460 gramas de maconha e mais 344 gramas de cocaína. Ela respondeu pelo crime e acabou ficando em liberdade.