Polícia

Mulher tem dentes quebrados com barra de ferro ao se recusar a ‘ficar’ com jovem

Vítima pediu medidas protetivas

Thatiana Melo Publicado em 20/01/2017, às 09h24

None
casa_da_mulher_brasileira.jpg

Vítima pediu medidas protetivas

Depois de se recusar a ‘ficar’ com um jovem, de 23 anos, uma mulher, de 36 anos, foi agredida com golpes de barra de ferro, em Campo Grande, no Jardim Columbia. Ela teve dois dentes quebrados.

A vítima procurou a Deam (Delegacia de Pronto Atendimento a Mulher) na madrugada desta sexta-feira (20), e disse na delegacia que tinha ‘ficado’ com o jovem apenas duas vezes e não o tinha mais encontrado.

Mas, na semana passada teria encontrado com o autor próximo a igreja que frequenta, e eles acabaram discutindo por que não queria mais ficar com ele. Neste momento de posse de uma barra de ferro, o jovem passou a agredir a vítima que teve dois dentes quebrados.

Ainda de acordo com informações, o autor ameaçou mata-la e colocar fogo em sua residência junto do seu filho, caso fosse até a polícia. Nesta quinta-feira (19), o jovem a esperou novamente próximo a igreja pedindo desculpas e querendo ‘ficar’ novamente com ela, que foi negado.

Diante da recusa, ele passou a agredir a mulher com chutes nas pernas. A vítima procurou a delegacia da mulher e manifestou desejo de medidas protetivas contra o autor.

Jornal Midiamax