Ameaçou dizendo ser parente de juiz
Uma técnica em enfermagem de 39 anos foi presa por desacato e corrupção ativa após perseguir uma viatura da Polícia Militar, que prestava socorro à ex-namorada dela, na madrugada desta segunda-feira (16), na Mata do Jacinto, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, as duas mulheres brigaram e a vítima, de 34 anos, saiu correndo pelas ruas do bairro pedindo ajuda. Ela encontrou uma viatura da Polícia Militar e disse que precisava de carona para voltar para casa.
A mulher entrou na viatura e os policiais seguiam para a residência, quando foram perseguidos e fechados por um veículo Nissan Sentra, conduzido pela técnica em enfermagem.
Conforme o registro policial, alterada, a técnica em enfermagem acabou se enroscando em uma cerca de arame farpado e se machucando.
Mesmo assim, ela passou a fazer ameaças dizendo: “Vocês ou a família de vocês ainda vão passar pelas minhas mãos na Santa Casa”; “Tenho um tio juiz e vou ferrar vocês”; Vocês não sabem com quem estão mexendo”, entre outras ameaças.
Depois, a mulher passou a oferecer dinheiro aos policiais para ser liberada. Segundo o registro, ela disse: “Quanto vocês querem para me liberar? Pega ali minha carteira, eu pago, mas me deixem ir embora”.
Foi feito o teste de alcoolemia e constatado que a mulher realmente estava dirigindo embriagada. A técnica em enfermagem ainda passou um telefone da atual namorada, mas os policiais tentaram contato e as ligações não foram atendidas.
O caso foi registrado como desacato, perturbação do trabalho ou do sossego alheios, resistência e corrupção ativa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.