Polícia

Mulher joga carro contra cerca para escapar do marido

Ele fugiu correndo

Renata Portela Publicado em 08/01/2017, às 10h03

None
delegacia_de_bataguassu.jpg

Ele fugiu correndo

Na madrugada deste domingo (8), mulher de 51 anos, moradora em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de agressões e ameaças pelo marido, de 50 anos. Ela precisou jogar o carro que dirigia contra uma cerca de arame farpado para fugir do agressor.

Segundo o registro policial, feito na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, o casal tem um restaurante no distrito Porto XV de Novembro e, quando os dois iam embora para o sítio onde a mulher mora, o marido passou a agredir a esposa. Ela contou aos policiais que dirigia o carro e o homem ia no banco do passageiro.

De acordo com a vítima, as agressões começaram sem motivo algum e ela foi ferida com socos no rosto. O marido ainda tentou enforcá-la, dizendo “Eu vou te matar agora e vou te jogar aqui na beira da estrada e ninguém vai ver”. Neste momento ela jogou o carro contra a cerca de arame farpado e o homem saiu correndo.

O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa, quando há intenção, crimes qualificados por violência doméstica.

Jornal Midiamax