Filha encontrou o corpo da mãe

Luciene de Freitas Souza, de 43 anos, encontrada morta boiando na piscina de sua casa, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (13) pode ter sido vítima de feminicídio.

A vítima estava em processo de separação e de acordo com informações extraoficiais o ex-marido não aceitava o fim do casamento, e a suspeita é de que Luciene tenha sido vítima de femicídio.

Policiais Civis que estiveram na residência fizeram uma busca pela região na tentativa de encontrar câmeras de segurança para tentar encontrar imagens do momento da chegada de Luciene a residência.

O caso será enviado e investigado pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Campo Grande. Não foi encontrado sinais de violência aparentes no corpo de Luciene.

A morte

O corpo de Luciene de Freitas Souza, de 43 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), pela filha uma adolescente, de aproximadamente 14 anos, boiando na piscina da residência, em Campo Grande, no Bairro Marcos Roberto.

De acordo com informações, a mulher teria dito à filha que iria a um shopping da cidade, na noite deste domingo (12), saindo da residência por volta das 20 horas. A menina não viu o horário em que a mãe retornou.

Ao acordar na manhã desta segunda-feira (13) e procurar pela mãe acabou encontrando o corpo da vítima boiando na piscina da residência, que tem aproximadamente 1 metro e meio. Segundo vizinhos, que preferiram não se identificar, a residência era bem movimentada nos fins de semana, com festas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e não encontrou sinais de violência no corpo da vítima. Em choque, os familiares preferiram não falar com a imprensa.