Mulher afirma que ossada encontrada é de seu irmão desaparecido em 2013

Por causa de pinos afixados em uma cirurgia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por causa de pinos afixados em uma cirurgia

Uma mulher que prefere não se identificar afirmou nesta quarta-feira (03) que a ossada encontrada por militares do Exército em uma área de mata em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, é de seu irmão.

A mulher acredita que a ossada é de Cristiano Santos Silva, por causa de uma cirurgia óssea que ele fez por causa de uma  tuberculose,  quando foram afixados pinos cirúrgicos no local. Ainda segundo ela, o desaparecimento do irmão ocorreu em 2013 e, desde então, a família tentava encontrá-lo.

“Meu irmão era conhecido como ‘Pick’, tinha 31 anos na época que desapareceu e nunca mais nos deu notícia. Eu tenho certeza que uma das ossadas é a dele. Vou buscar ferramentas e o apoio da Justiça para nos ajudar a provar o que estou dizendo”, disse ela ao site JPNews.

Na manhã desta quarta-feira, enquanto faziam um exercício, militares da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea encontraram duas ossadas humanas em uma região conhecida como “Cascalheira”,. A Polícia Civil está apurando o caso. Agora será realizado exame de DNA para que a Justiça reconheça oficialmente o óbito .

Conteúdos relacionados