Vítima foi alvejada por aproximadamente quatro tiros

Uma briga envolvendo dois mototaxistas em acabou com um homem ferido a tiros em um ponto no Nova Bahia. A vítima que não foi identificada pediu ajuda em uma oficina mecânica, e acabou sendo levado por militares para atendimento médico.

Informações apuradas pelo Jornal Midiamax são de que  a vítima e o autor estavam negociando alvarás, e nesta terça-feira (15) acabaram entrando em desacordo comercial e em luta corporal. A vítima teria ido embora em seu carro e o autor ameaçado voltar e terminar a discussão.

Quando estava transitando pela Rua Senhor do Bonfim, o carro foi alcançado e a vítima foi alvejada por tiros, aproximadamente quatro e um atingido sua cabeça, vindo de um homem em uma motocicleta. O homem conseguiu sair do veículo e pedir ajuda em uma oficina mecânica- onde era cliente – sendo socorrido pelos funcionários, que encontraram no caminho uma viatura policial.Mototaxista é ferido com tiro na cabeça por colega em briga por alvará

Os militares acabaram levando a vítima para atendimento médico. A Polícia Civil e a perícia estão no local e o autor ainda não foi localizado.