Está preso

O motorista do caminhão caçamba que se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (3), Anderson Souza Gama, de 35 anos, está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Tiago Macedo, o motorista, que foi preso em flagrante, será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, já que Anderson teria assumido o risco do acidente ao tentar fazer um desvio na rodovia.

No acidente entre o caminhão caçamba e o Fiat Uno, na BR-163, no macroanel, de Campo Grande, morreu Ronei de Souza Moura, de 30 anos, e ficaram feridos Micael Costa Vieira, Ranieli Costa Vieira e José Rocha Costa.

O acidente

Um acidente na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 5h20, no macro anel, na BR-163, saída para São Paulo deixou três pessoas feridas e um morto. O acidente aconteceu entre um Fiat Uno e um caminhão.

O Fia Uno era ocupado por quatro pessoas. Os ocupantes do Uno saiam do Bairro Moreninhas  com destino a cidade de Coxim, quando na entrada da MS-040 acabou colidindo contra um caminhão caçamba que vinha no sentido contrário.

Dois ocupantes do Fiat Uno ficaram presos às ferragens, sendo que o passageiro acabou morrendo no local. Já o motorista e os outros ocupantes foram levados com vários ferimentos para a Santa Casa da Capital. O motorista do caminhão nada sofreu.

De acordo com informações preliminares, o motorista do caminhão identificado como, Anderson Souza Gama, de 35 anos, teria feito uma manobra errada. Ele precisaria percorrer aproximadamente 50 metros para entrar na MS-040, quando fez a manobra antes colidindo frontalmente contra o carro.