Ele não foi encontrado 

A Polícia Militar de , a 359 quilômetros de Campo Grande, apreendeu na tarde desta quarta-feira (31) um carregamento de aproximadamente 2 mil pacotes de cigarro em um Hyundai Azera. Para fugir, o condutor do veículo furou dois bloqueios da polícia, quase atropelou os militares e abandonou as mercadorias para escapar por uma plantação.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, uma equipe da PM abordou o Hyundai Azera, com placa de Campo Grande, depois de receber denúncias anônimas de que o condutor do veículo estava armado.

Ele foi encontrado na Rua Antônio Moreto. No momento em que os policiais abordaram e pediram para que o motorista abaixasse os vidros, ele arrancou, jogando o veículo para cima da equipe. Os militares efetuaram disparos contra os pneus do Azera, mas sem sucesso.Motorista fura bloqueio e foge após abandonar carro com 2 mil pacotes de cigarro

Um dos tiros ricocheteou e os estilhaços atingiram a mão de um policial militar envolvido na ação. Ele foi socorrido e liberado depois de receber atendimento médico no hospital da cidade.

A equipe pediu reforço e uma barreira policial foi montada na MS-141, sentido em que o motorista havia fugido. Quando ele se aproximou da fiscalização, acelerou e mais uma vez jogou o carro contra os militares, quase atropelando um deles. Novos disparos foram realizados contra o veículo, que teve dois pneus atingidos.

O suspeito então abandonou o carro na margem da rodovia e fugiu a pé por uma plantação de milho. Cerca de 2 mil pacotes de cigarros foram encontrados no veículo que só tinha o banco do motorista para liberar espaço para a carga. Ao verificar a Azera, os militares constataram que ela foi roubada em Cascavel, no Paraná e estava com placas de outro veículo do mesmo modelo.

Depois da apreensão, o carro e os cigarros foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. (Foto: Umberto-Zum)